Atalhos

245 depósitos a prazo numa nova aplicação


Os melhores depósitos a prazo foram renovados e agora os 245 depósitos a prazo contemplados são apresentados numa nova aplicação online que lhe permite facilmente encontrar o depósito ideal para o seu caso. Pode filtrar por montante, prazo, taxa mínima, banco e outras características, e pode também ordenar conforme o critério que lhe mais convier, o que torna a listagem bastante dinâmica.

Nesta actualização dos depósitos a prazo, de realçar que os bancos com as melhores propostas são o PrivatBank, Best Bank, Big, Finantia e Banco Invest, como pode verificar. Todos estes bancos oferecem depósitos com taxas iguais ou superiores a 4%, alguns deles para montantes a partir dos €500.

Aproveitamos ainda para mencionar que o Best Bank, nosso patrocinador, oferece um produto com 4,00% TANB pagos no início do depósito, para novos clientes, a taxa mais elevada para um banco pertencente ao Fundo de Garantia de Depósitos português.

Última actualização: 02/02/2017

Partilhe:

, , ,

5 comentários a 245 depósitos a prazo numa nova aplicação

  1. Cristina Fevereiro 18, 2013 at 15:50 #

    Excelente trabalho mais uma vez.
    A minha questão é relativa ao risco de fazer depósitos em bancos que não estejam a coberto do Fundo de Garantia de Depósitos Português.
    Se puderem dar alguns esclarecimentos sobre a diferença entre uns e outros e quais os riscos efectivos,agradeço.
    Já agora, se na aplicação que foi disponibilizada, pudesse ser incluida esta informação em cada um dos 245bancos, seria ótimo.
    Obrigada

  2. José Vargas Silva Fevereiro 21, 2013 at 22:52 #

    Tinha um deposito a prazo com taxa 2,75% bruta a qual me foi retido 84,70€ de imposto sobre os juros! e o banco não me passou qualquer documento como prova de retenção! será legal? renovei o deposito por 3 meses com uma taxa de 2,80 bruta! acha que é um bom deposito? obrigado pela vossa atenção.

    • Protásio Março 6, 2013 at 13:35 #

      O banco só lhe passará a declaração de retenção, se no ano seguinte o informar que pretende fazer o englobamento dos rendimentos.

  3. Rui Almeida Março 16, 2013 at 7:00 #

    Olha agora só falta mesmo o $$$$$ para aplicar!

    http://pantominocracia.blogspot.pt/
    Um espaço de opinião que nos leva da Democracia à Pantominocracia

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sites e blogs de Literacia Financeira | Boonzi - Finanças Pessoais | Literacia Financeira | Orçamento Familiar - Abril 19, 2013

    […] 245 Depósitos a prazo numa nova aplicação […]

Deixar uma resposta

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa