Atalhos

Calculadora estimativa impacto taxas IRS 2013 melhorada



A Calculadora de estimativa do impacto das taxas IRS para 2013 foi melhorada e o seu uso facilitado. Com melhores explicações, menor número de campos a preencher e link para a obtenção da nota de liquidação no Portal das Finanças, pensamos que a ferramenta ficará de utilização mais prática.

Aproveitamos para perguntar se considera este tipo de ferramentas úteis e se as acha fáceis ou difíceis de utilizar. Por último, se tiver em mente alguma ferramenta que pense ser de utilidade geral, por favor diga-nos.

Última actualização: 02/02/2017

Partilhe:

, , , , , ,

14 comentários a Calculadora estimativa impacto taxas IRS 2013 melhorada

  1. Alexandra Alves Janeiro 22, 2013 at 16:58 #

    Como funcionária público tenho sobre o meu rendimento bruto uma taxa de 3.5%, pelo que o meu rendimento bruto real é outro, é sobre este que é calculado o IRS e SS. Agora, em 2013 a sobretaxa adicional de 3.5% é calculada sobre qual dos rendimentos brutos. O primeiro (1800) ou sobre o 2º valor (1800-3.5%). Isto está claramento mencionado em algum documento ? No OE ? Se me puder indicar o artigo , agradeço

Deixe uma resposta

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa