Atalhos

Gerir as finanças pessoais com o Boonzi



Este artigo contém um desconto promocional, por favor leia-o até ao fim.

Boonzi

Nos últimos meses o FinancasPessoais.pt/FinancasPessoais.pt tem colaborado na concepção de uma aplicação de suporte à gestão das finanças familiares, que hoje temos o prazer de anunciar: o Boonzi. O seu objectivo primordial é tornar a gestão do seu dinheiro simples, rápida e fácil, tornando agradável algo que facilmente se poderia tornar chato e penoso.

O Boonzi tem certas características-chave que o tornam um produto essencial: mecanismo automático de importação de extractos, um funcionamento que facilita a vida ao utilizador e acesso a gráficos e relatórios de fácil leitura.

Mecanismos automático de importação de extractos

Através deste mecanismo o Boonzi importa directamente do seu banco os movimentos através do extracto online ou de um extracto que tenha gravado em ficheiro, tudo de forma segura. Adicionalmente, o Boonzi é inteligente e aprende, o que significa que depois de categorizar uma despesa pela primeira vez, despesas semelhantes serão automaticamente categorizadas.

No vídeo abaixo pode ver como funciona o procedimento de importação de extractos, em que um conjunto de movimentos é importado através de um banco online para o Boonzi.

Funcionamento que facilita a vida ao utilizador

O Boonzi está pensado para ser muito simples de usar, e isso nota-se no guia que é apresentado da primeira vez que o utiliza, na rapidez de utilização e no aspecto visual clean e direccionado para aquilo que importa: facilitar a gestão das suas finanças pessoais.

Gráficos e relatórios de fácil leitura

A finalidade do Boonzi é facilitar a gestão das suas finanças pessoais, pelo que é essencial que consiga tirar conclusões a partir dos dados que colocar na aplicação. Para tal o Boonzi disponibiliza diversos gráficos e relatórios, de muito simples utilização, que o vão certamente ajudar.

Apresentamos abaixo algumas imagens de relatórios e gráficos a que pode aceder através do Boonzi.

Produto recomendado

Tendo estado envolvidos no desenvolvimento do Boonzi e uma vez que o usamos em ambiente real há vários meses, não temos dúvida em recomendar a sua utilização. Vai ver que depois de o usar e perceber como torna toda a gestão do dinheiro mais simples e rápida não vai querer outra coisa.

Para não ter desculpas, até dia 30 de Novembro de 2013 o FinancasPessoais.pt/FinancasPessoais.pt oferece-lhe um desconto de €10, na utilização do código financasB.
Por último, resta-nos dizer que sendo o Boonzi nosso produto de eleição iremos ao longo do tempo criar vários artigos à volta da utilização do mesmo, que o vão ajudar a poupar mais e gastar o seu dinheiro de forma mais consciente.

Boonzi - Produto recomendado

 

, , ,

47 comentários a Gerir as finanças pessoais com o Boonzi

  1. Paulo Coutinho Janeiro 29, 2013 at 23:34 #

    Já adquiri e começei a usar. Mas não deveria ser possível lançar previsões de pagamentos e recebimentos com o seu respectivo controlo “pago” ou “recebido”, para se poder planear despesas e poupanças futuras? tirando relatórios em datas futuras ou posteriores?
    Afinal de contas este programa é para isso mesmo…

  2. Mónica Silva Fevereiro 1, 2013 at 12:59 #

    Paulo,

    o agendamento de transacções futuras é exactamente uma das funcionalidades em que estamos a trabalhar de momento. Esperamos ter novidades em breve. 🙂

  3. Sérgio Fevereiro 6, 2013 at 10:44 #

    Bom dia. Parabens, pelo programa e esperamos que o agendamento de transacções seja um actualização, pk tamos em crise, e não se pode gastar mt dinheiro…

  4. Mónica Silva Fevereiro 6, 2013 at 10:45 #

    Sérgio,

    será uma actualização gratuíta, como todas as outras que temos planeadas para lançar até ao final do ano 🙂

  5. Fernando Brás Março 21, 2013 at 12:56 #

    Bom dia.

    O Boonzi registou – por sua iniciativa – uma rúbrica de despesa “OUTRAS” e atribuiu-lhe um valor que não consigo identificar porque é o somatório de várias despesas. E pode?
    Obrigado

    • Pedro Pais Março 22, 2013 at 10:48 #

      Olá Fernando, penso não ter percebido muito bem a questão. Serão despesas para as quais não introduziu qualquer categoria?

  6. Joaquim Santos Junho 9, 2013 at 20:00 #

    O Boonzi só permite criação de dados através da importação dos mesmos de extractos ou também permite criação de contas e introdução de dados sem ser dessa forma?

    Por exemplo eu tenho activos em seguros financeiros e não há extracto online dos mesmos para importação…

    O programa permite a introdução dos dados associados a esses seguros manualmente?

    • Pedro Pais Junho 11, 2013 at 17:31 #

      Olá Joaquim,

      Os dados podem ser sempre inseridos manualmente. A importação é um bónus, quando tal for desejado.

  7. Claudia Outubro 22, 2013 at 15:34 #

    Bom dia,

    Este programa funciona em android?

  8. Glória Outubro 25, 2013 at 13:28 #

    Boa tarde,

    felicito a excelente iniciativa! Ser um programa português é excelente!! Obrigada!

    Li e subscrevo as sugestões feitas pelos outros utilizadores.

    Pessoalmente o que me “chateia” é não ter a possibilidade de o usar online. Ou seja, estou no trabalho na hora do almoço, não tenho permissões para instalar o programa aqui, e como nao há uma plataforma online não posso actualizar diariamente. Podia usar a minha hora e meia de almoço e assim…

    Têm isso em next to do?

    Obrigada

    Glória

  9. Alberto Dezembro 4, 2016 at 0:54 #

    Eu comecei a utilizar o http://piggybank.pt. Além de ser gratuito e funcionar online em qualquer lugar, é automático, pega todas as transações bancárias automaticamente e classifica-as!..

Trackbacks/Pingbacks

  1. O que a imprensa diz de nós | Boonzi - Finanças Pessoais | Literacia Financeira | Orçamento Familiar - Setembro 25, 2013

    […] http://www.pedropais.com/gerir-as-financas-pessoais-com-o-boonzi-5613.html […]

Deixar uma resposta

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa