Atalhos

Lembrete: calculadora do salário líquido e calculadora de pensões



Relembramos que o FinancasPessoais.pt/FinancasPessoais.pt disponibilizou há uns dias a calculadora do salário líquido e a calculadora de pensões, que pode livremente usar e divulgar.

A calculadora do salário líquido pode ser utilizada por funcionários do sector público ou privado e tem em conta IRS, Segurança Social, sobretaxa e pagamento em duodécimos do(s) subsídio(s).

A calculadora de pensões pode ser utilizada por pensionistas do sector público ou privado e tem em conta a Contribuição Extraordinária de Solidariedade, IRS, ADSE, sobretaxa e pagamento em duodécimos do subsídio de Natal.

Obrigado por partilhar.

Última actualização: 02/02/2017

Partilhe:

, , , , ,

Um comentário a Lembrete: calculadora do salário líquido e calculadora de pensões

  1. Teresa Janeiro 28, 2013 at 18:47 #

    Olá a minha pergunta tem haver com o seguinte: fui de férias logo ínicio do Ano em Janeiro a empresa não pagou o subsídio de ferias por causa da situação da lei, então as minhas férias são referentes ao ano anterior porque não me pagam? a lei não pode andar para trás acho eu. obrigada

Deixe uma resposta

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa