Atalhos

Melhores depósitos a prazo (Novembro)



Actualizámos a nossa base de dados dos Melhores Depósitos a Prazo, com os depósitos disponibilizados pela banca durante Novembro.

Como seria de esperar, a generalidade dos depósitos anda pela hora da morte, com algumas excepções. Para novos clientes / novos recursos ainda se encontram alguns depósitos com taxas superiores a 2%, embora para prazos curtos. Para capitais já existentes, a oferta interessante é mais limitada e exige capitais mais significativos.

Como alternativa, relembramos da existência dos Certificados do Tesouro Poupança Mais, quer permitem obter uma taxa bruta média de 2,25%, se mantidos durante o prazo máximo (5 anos). A nosso ver, serão uma oferta bem mais interessante que a generalidade dos depósitos e do que as Obrigações do Tesouro de Rendimento Variável, de que falaremos nos próximos dias.

Já agora, para além de depósitos a prazo e produtos do Estado Português, tem investido de alguma forma as suas poupanças? Com que dificuldades se depara?

Última actualização: 02/02/2017

Partilhe:

, , , , , ,

Ainda sem comentários.

Deixe uma resposta

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa