Atalhos

Salário líquido em 2013 – versão preliminar



Com o início de 2013 uma das maiores preocupações dos portugueses é a de saber qual será o seu novo salário líquido mensal, com tantas alterações de taxas, sobretaxas e pagamentos em duodécimos. É uma preocupação totalmente legítima, uma vez que os ordenados são a principal (e muitas vezes única) fonte de receitas das famílias.

Para ajudar os portugueses, o FinancasPessoais.pt/FinancasPessoais.pt disponibiliza uma versão preliminar da calculadora do salário líquido para 2013, que tem em conta a sobretaxa, o pagamento em duodécimos do(s) subsídios(s) e os novos limites inferiores de não tributação do subsídio de refeição. Trata-se contudo de uma versão preliminar pois as taxas de retenção IRS utilizadas são as de 2012, uma vez que as de 2013 ainda não foram publicadas.

Esperamos que esta ferramenta lhe traga o benefício de conhecer antecipadamente as alterações a que estará sujeito e o ajude a planear a melhor forma de gerir o seu “novo” salário líquido.

Última actualização: 02/02/2017

Partilhe:

, , , , ,

17 comentários a Salário líquido em 2013 – versão preliminar

  1. DILMAR PARREIRAS Fevereiro 19, 2013 at 11:09 #

    Bom dia, gostaria de saber qual o reajuste do salario do operador de rama, pq.o salario minimo já estar em vigor.Obrigado! Dilmar parreiras

Deixe uma resposta

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa