Atalhos

Seguro de Vida Crédito Habitação

Um dos requisitos para poder contrair um crédito habitação (CH) é a subscrição de um seguro de vida. O prémio do seguro de vida representa normalmente uma fatia significativa do valor pago às instituições bancárias, que com o passar dos anos vai aumentando substancialmente até se tornar num dos valores mais significativos da Taxa Anual Efectiva.

Parceria

Conhecendo esta realidade, o FinancasPessoais.pt desenvolveu uma parceria com o José Pereira (consultor da Decisões & Soluções), que lhe dá acesso a um dos seguros de vida mais competitivos do mercado e que permite para muitos casos uma poupança imediata e ao longo dos anos. A poupança é tão relevante que em muitos casos compensa possíveis agravamentos de spread (dependendo da penalização). Basta preencher o formulário abaixo para receber uma cotação para o seu caso.

O processo de adesão a este seguro é simples, rápido e sem burocracias, dispensando normalmente o exame médico (dependente do questionário clínico), além de que conta com apoio no processo de alteração do seguro junto da sua instituição financeira actual.

Poupança

A título de exemplo, num crédito de 145 000 euros com cerca de 34 anos ainda por pagar, obteve-se uma poupança de 50% no 1º ano e de 40% no 5º ano, totalizando mais de €25.000 ao longo do período do crédito. Pode ainda consultar a imagem abaixo para verificar valores indicativos do prémio do seguro consoante valor em dívida e idade do contraente.

Tabela de prémios de seguro de vida

Interessado?

Se estiver interessado ou tiver dúvidas, por favor preencha o formulário abaixo, com o máximo de informação possível.

Valor do crédito a segurar (€)

Anos restantes do crédito

Finalidade

Banco onde tem o crédito

Data nasc. 1º proponente

Data nasc. 2º proponente (se aplicável)

Nome

E-mail

Telemóvel

Onde conheceu a parceria?

Outros comentários

Ainda sem comentários.

Deixar uma resposta

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa