Atalhos

A verdadeira comunidade



Quando comecei a escrever para o blog nunca imaginei a dimensão e impacto que o mesmo iria ter. Sempre pensei que pudesse ser útil, mas não tanto. Na realidade, quase diariamente recebo comentários e e-mails de pessoas que aprenderam qualquer coisa, que pouparam algo mais e que tratam melhor o seu dinheiro – é uma verdadeira satisfação.

O blog começou pela minha mão e esforço, mas com o passar do tempo tem vindo a criar uma verdadeira comunidade, que estimula o crescimento da cultura financeira. Veja-se o exemplo do fórum, que conta com mais de 240 membros e 1300 mensagens. É obra de todos.

Veja-se também o exemplo do Paulo Aguiar, que muito contribui para o crescimento do fórum e que nos tem presentado com excelentes artigos para o blog. Ou o José Catarino, que detectou uma falha no calendário de feriados e enviou uma versão melhorada. Também não me esqueço do hsfarao, da Pipocas e do D@vid, que tanto impulsionam o fórum. O meu (e o nosso, estou certo) obrigado a todos eles, e a muitos mais, é este espírito que cria uma verdadeira comunidade.

Já sabe: se quiser participar no fórum ou no blog, com comentários, conteúdos ou sugestões, esteja totalmente à vontade e conte com o meu apoio.

Última actualização: 14/04/2011

Partilhe:

15 comentários a A verdadeira comunidade

  1. José Ribeiro Junho 20, 2008 at 10:50 #

    Bom dia

    Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido em prol de um esclarecimento útil e claro sobre assuntos que mexem com todos nós no nosso quotidiano, mas que poucos dominam e outros pouco se importam em esclarecer!

    Vida longa à comunidade e ao blog!

    Cumps

  2. Nuno Ferreira Junho 20, 2008 at 14:54 #

    Parabens por este blog independente e de boa qualidade.
    Vida longa à comunidade do blog e do forum.

  3. Fátima Junho 21, 2008 at 7:13 #

    Obrigado a todos(as) que nos têm esclarecido de forma isenta, acerca de tantas questões que por vezes não sabemos aonde ir bater à porta.
    É uma pena que as nossas escolas não comecem desde cedo a ensinar alguns princípios e conhecimentos básicos.
    Um bem haja a todos.

  4. D@vid Junho 21, 2008 at 22:10 #

    Aprendi muito convosco e sempre que posso, e no que souber, estou sempre disponivel para ajudar 🙂

  5. Andreia Junho 21, 2008 at 22:18 #

    Venho aqui por diversas vezes essencialmente, pra realizar tarefas e ajudar-me a perceber situações do dia-a-dia… Como não encontrei nada, desta vez, sobre o que pretendia, venho assim perguntar se tem alguma informação, por onde eu possa pesquisar, desde sites, artigos, etc. sobre amortizações. amortizações associadas à contabilidade e fiscalidade. Tudo o que está neste blog, já contibui bastante mas em rlação à contabilidade n encontrei nada…

    Desde já obrigado e cumprimentos

  6. Andreia Junho 21, 2008 at 22:19 #

    O meu e-mail é andreia_fanha@hotmail.com

  7. Andreia Junho 21, 2008 at 22:24 #

    E claro, é de louvar que ainda haja pessoas, que pensam em ajudar as outras, a perceberem melhor estas situações diárias… Parabéns

  8. D@vid Junho 22, 2008 at 18:45 #

    Amigos estou com um problema muito grave lol, formatei o meu pc e agora quando tento entrar no forum da esta msg:

    Table ‘./pedropai_smf1/smf_sessions’ is marked as crashed and should be repaired

    Alguem me sabe dizer o que fazer?

    Abraco

  9. Ângelo Junho 22, 2008 at 21:38 #

    Pois também estou com o mesmo problema :), mas acho que se deve ao servidor onde o fórum está alojado e não da nossa máquina 🙂

  10. Pedro Pais Junho 22, 2008 at 22:52 #

    Mea culpa. Entretanto o problema já está corrigido. Se algo do género voltar a acontecer por favor entrem em contacto comigo, sff.

    Abraços,

    Pedro Pais

Deixe uma resposta

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa