Atalhos

Boonzi: agora Mobile e Cloud

O nosso software favorito de suporte à gestão das finanças familiares, o Boonzi, foi enriquecido com a disponibilização do Boonzi Mobile, acompanhada do Boonzi Cloud, uma funcionalidade de sincronização inovadora de transacções entre equipamentos desktop ou mobile.

Boonzi Mobile

O Boonzi Mobile é uma aplicação móvel para Android e iOS que funciona de forma rápida e sincronizada com os seus restantes equipamentos (ver abaixo), permitindo que em poucos segundos registe as transacções efectuadas, para que nada lhe escape.

Esta versão mobile é especialmente útil para o registo das despesas pagas dinheiro, uma vez que as restantes podem ser tratadas através do mecanismo automático de importação de extractos do Boonzi Desktop.

Facilitando o registo das despesas na hora, será mais fácil ver no final do mês quanto andou a gastar em parquímetros, cafés ou outras despesas normalmente pagas a dinheiro, que acumuladas acabam por ser significativas.

Boonzi Cloud

Como o Boonzi está pensado para um uso familiar e em todo o lado, permite-lhe instalar a aplicação desktop em mais do um computador, além das aplicações mobile. Para manter os dados actualizados entre todos estes equipamentos, existe agora o Boonzi Cloud.

Esta funcionalidade sincroniza todas as transacções que registar no Boonzi (desktop ou mobile) e permite que várias pessoas insiram ou actualizem transacções em simultâneo, tudo de forma transparente para o utilizador. O Boonzi Cloud é de utilização opcional para o Boonzi Desktop, mas necessário caso use também o Boonzi Mobile.

Inovação constante

A equipa do Boonzi está novamente de parabéns, apostando continuadamente na inovação, direccionada para que consiga gerir e controlar o seu dinheiro com crescente facilidade, potenciando a poupança. É também por partilharmos desta filosofia que desde cedo nos associámos ao Boonzi, que recomendamos.

O FinancasPessoais.pt oferece-lhe um desconto de €10, na utilização do código financasB.

, , , , ,

Ainda sem comentários.

Deixe uma resposta

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa