Atalhos

Crédito Puzzle – Um crédito 100% online



A inovação financeira tem criado novas soluções para os clientes bancários. Neste artigo vamos apresentar o Crédito Puzzle, um crédito diferenciador e que pode ser a solução de financiamento para profissionais liberais (mas não só).

O que é a Puzzle

A Puzzle é a marca que o Banco BNI Europa escolheu para abordar o segmento de crédito pessoal. A abordagem da Puzzle é muito assente em soluções tecnológicas inovadoras e que trazem (real) valor para o cliente. Permite poupar tempo num processo transparente e  seguro.

Um crédito pessoal 100% Online

Nos últimos meses têm surgido ofertas de crédito pessoal muito focadas no digital. O Crédito Puzzle é 100% online desde a submissão, à análise e à concessão de crédito que é realizada num prazo de 24 horas.

O crédito pessoal a pensar nos profissionais independentes

São vários os bancos que dificultam o financiamento a profissionais independentes. Infelizmente os trabalhadores independentes (a recibos verdes, por exemplo) costumam ser penalizados na concessão de crédito dada a potencial incerteza no recebimento dos seus rendimentos.

O Crédito Puzzle foi feito a pensar nos profissionais independentes, não os penalizando na aprovação do crédito. No entanto, isto não significa que os profissionais dependentes não possam pedir o seu crédito. O Puzzle está disponível a todo o tipo de profissionais.

Crédito pessoal sem comissões

Se fizer um pedido de crédito na banca tradicional provavelmente terá de suportar um conjunto extenso de comissões, desde a comissão de dossier, a comissão de avaliação e a comissão de gestão do contrato. No Crédito Puzzle não tem estas comissões.

Outras características

  • Montante de crédito entre os €1000 e os €3.000;
  • Prazos de pagamento entre 6 meses e 24 meses;

O que fazer antes de pedir crédito?

Antes de pedir crédito deverá colocar-se um conjunto de questões e fazer uma análise detalhada:

  • Será que precisa do crédito? Ou tem alternativas de financiamento?
  • Qual o espaço que tem no orçamento para pagamento do crédito?
  • Precisa mesmo de comprar esse produto ou serviço?

Tendo respondidas estas questões estará em condições de procurar a melhor alternativa de crédito para o seu caso específico. O que sugerimos é que simule o seu caso específico e que perceba se esta é a melhor alternativa para a sua situação.

Quando bem utilizado o crédito pode ser uma ferramenta financeira útil, mas não se esqueça que o endividamento excessivo pode trazer problemas sérios.

Última actualização: 08/01/2018

Partilhe:

, , ,

Ainda sem comentários.

Deixe uma resposta

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa