Atalhos

Descontos em talão

A moda dos descontos em talão veio para ficar, é certo. Embora se trate de uma oportunidade interessante para o consumidor poupar algum dinheiro, se utilizada com cabeça, a verdade é que descontos em talão não são a mesma coisa que descontos imediatos. Na realidade, o desconto máximo teórico de um desconto em talão é = taxa desconto / ( 1 + taxa desconto ). Deste modo, um desconto em talão de 50% equivale a um desconto imediato máximo de 33%, e um desconto em talão de 25% equivale a um desconto imediato máximo de 20%.

Para o ajudar nestas e noutras contas, o FinancasPessoais.pt disponibiliza a calculadora de descontos em talão, que lhe permite facilmente calcular o desconto efectivo que terá ao utilizar descontos em talão.

Outra forma de poupar é utilizar os agora famosos sites de descontos, que permitem comprar serviços a preços mais interessantes. Mas cuidado, não se ponha a gastar só porque é barato:

Última actualização: 19/07/2012

Partilhe:
Ainda sem comentários.

Deixe uma resposta

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa