Atalhos

Melhores depósitos a prazo: Dezembro 2012


Com o início de Dezembro publicamos a habitual lista de melhores depósitos a prazo. Em geral as taxas tiveram uma queda ligeira, mas há que assinalar os bancos com melhores taxas: PrivatBank, Banco Popular, Best Bank, Banco Invest, Big e Finantia, todos eles com produtos com taxas superiores a 4% TANB.

De mencionar ainda que a esta descida generalizada de taxas há que juntar o efeito negativo do aumento da retenção na fonte em sede de IRS para 26,5%, sendo que a partir de 2013 a retenção sobe para 28%. Esta descida, resultado das quedas da Euribor, é contudo positiva para quem continua a ter créditos.

Oportunidades promocionais (PUB):

Última actualização: 02/02/2017

Partilhe:

, , ,

5 comentários a Melhores depósitos a prazo: Dezembro 2012

  1. Teste Dezembro 7, 2012 at 12:02 #

    Teste de comentário

  2. Teste Abra Dezembro 7, 2012 at 12:02 #

    Teste de novo comentário

  3. Camarinha Dezembro 14, 2012 at 14:20 #

    Boa Tarde,

    Dos Bancos referidos a “segurança” é a mesma? Isto é, por exemplo no caso do PrivatBank que segundo penso é da Letónia, se algo correr mal quem garante os depósitos?
    Portugal ou a Letónia?

    Obrigado

    • Giuseppe Janeiro 5, 2013 at 23:46 #

      Letónia.

    • Márcio Janeiro 6, 2013 at 0:36 #

      Boa noite,

      Já pesquisei imenso sobre este banco e não encontro muito feedback de depositários. Eu de certo modo sinto-me atraído pelas taxas praticadas. No entanto não deixo de desconfiar um pouco. Ate que ponto é este banco de confiança? No caso de de facto ter lá um depósito e as coisas derem para o torto, em que vai isso influir no montante a receber? irei receber o mesmo em euros?
      Cumprimentos..

Deixe uma resposta

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa