Atalhos

Melhores depósitos a prazo e outras novidades

Para além da actualização mensal dos melhores depósitos a prazo, com mais de 60 dos melhores depósitos a prazo disponíveis em Portugal (online e em Excel, para poder distribuir pela sua família e amigos), o FinancasPessoais.pt tem estado entretido com várias ferramentas e actualizações que vai certamente achar interessantes:

Por falar em depósitos a prazo, já conhece o depósito para novos clientes do Banco Best? 5,25% TANB (90 dias) com juros pagos no início do depósito (links patrocinados).

 

 

Última actualização: 02/02/2017

Partilhe:

, , , ,

10 comentários a Melhores depósitos a prazo e outras novidades

  1. Margarida Couto Maio 11, 2012 at 16:27 #

    Boa tarde,

    Tenho sido alertada por instituições bancárias sobre as elevadas taxas de juro oferecidas pelo banco Financia? Acham que é de preocupar?
    Chegam mesmo a referir que segundo o artº 165 relativo ao fundo de garantia de depósitos, estão excluídos desta garantia <>
    Será que é de considerar este alerta?
    Desde já agradeço a sua informação.

    • Bruno Marques Agosto 23, 2012 at 16:43 #

      Olá.

      A par da Margarida, também eu fui alertado pela minha gestora de conta (BPI) quando lhe disse que ia retirar os quase 100 mil Euros que tenho a prazo lá, em principio para um desses bancos com boas poupanças a prazo (inicialmente seria bluff, mas agora não sei).

      É que tinha uma poupança a prazo a 4,5% TANB e agora não me dão mais que 3,35%.

      QUe acham destes bancos como o Finantia, BIG e PrivateBank?

      Se puderem digam algo sff.

      Abraço

    • Manuel M Setembro 26, 2012 at 19:44 #

      Sou cliente do BIG há muitos anos pois foi o primeiro online com acesso a bolsas internacionais. Tem taxas muito boas e um excelente serviço.

  2. Nuno Maio 11, 2012 at 23:08 #

    Boa noite,

    Também estou muito interessado em saber um pouco mais acerca deste banco. Tentei contacto por e-mail (eles disponibilizam telefone or email) faz 7 dias e ainda não recebi uma resposta. Não achei muito profissional.
    N.

  3. João Junho 12, 2012 at 22:50 #

    Olá a todos,

    Acompanho o Blog a algum tempo, e quero agradecer toda a dedicação e ajuda ao Pedro e a tds que contribuem para que cada dia seja prestado uma consultoria mais diversificaao e de maior qualidade.
    Aproveito para pedir a vossa ajuda (se possível), numa questão que não está relacionada com a finança e sim com a legalidade do meu crédito habitação. Tenho o crétido habitação da minha casa a 5 anos no BPI, a minha companheira tem uma doença crônica e por isso a seguradora Allianz agravou e excluiu o seguro de vida dela. Sendo uma questão jurídica e não financeira, entendo que poderão não estar bem certos sobre a resposta. A minha dúvida: é legal o agravamento para além da exclusão ?
    Agradeço desde já a atenção dispensada.
    Cps a tds,
    João

    • Manuel Julho 27, 2012 at 18:09 #

      Ola, o meu conselho e contactar com a DECO, boa sorte.

  4. Hugo Coelho Junho 28, 2012 at 12:10 #

    Bom dia! obrigações continente a 3 anos a 7%, é de aproveitar?

  5. Rosa Setembro 3, 2012 at 16:10 #

    Olá!! Será que me puderiam esclarecer sobre a conta a prazo da CGD – EuroValor Setembro 2013_pfc? Não percebo bem os calculos das supostas TANB. Obrigada

    • Roger Setembro 7, 2012 at 10:48 #

      tb gostava de perceber.
      Alguem?

  6. Hugo Coelho Setembro 26, 2012 at 19:46 #

    http://www.forumfinancas.com/index.php

Deixe uma resposta

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa