Atalhos

Melhores depósitos a prazo (Outubro)

No seguimento da actualização mensal da ferramenta dos Melhores depósitos a prazo, disponibilizamos hoje os melhores depósitos a prazo disponíveis em Outubro. Como já deve saber, nesta ferramenta pode pesquisar o depósito mais adequado para si, conforme os critérios que escolher.

Nos depósitos promocionais, para novos clientes ou novos recursos, os bancos com a melhor oferta (ainda que normalmente de curta duração) são o Best, Banco Privado Atlântico, GoBulling, Big e Banco Invest.

Já nos depósitos com menores restrições de acesso, os bancos que dispõem de taxas mais atractivas, ainda que relativamente baixas, em geral, são o PrivatBank, Finantia (apenas para montantes muito elevados), Banco Privado Atlântico, Banif e Banco Invest.

Dentro de uma gama semelhante de risco, relembramos que tem à sua disposição os Certificados do Tesouro Poupança Mais e os Certificados de Aforro.

Última actualização: 02/02/2017

Partilhe:

, , , ,

3 comentários a Melhores depósitos a prazo (Outubro)

  1. André Outubro 16, 2014 at 0:30 #

    Olá Pedro,

    Em termos de fundos de investimento, alguma recomendação atualizada? Eu estou a pensar investir nessa área tendo em vista a reforma (tenho 23 anos) e é pena em Portugal as opções serem tão poucas, não há algo do género do que se pratica nos EUA? Estilo Vanguard para ser mais especifico. Só consegui encontrar a Caixagest mas o retorno pareceu-me muito baixo em termos percentuais… alguma dica?

    Muito grato pela atenção

  2. performer Outubro 17, 2014 at 14:25 #

    Alguém sabe se o Cabaz Europa 2014 do Banco Invest é um produto em que valha a pena investir dado a conjuntura actual?

  3. Luis pedro Novembro 8, 2014 at 19:47 #

    Boas,
    Depende do horizonte temporal da aplicação.
    Na conjuntura económica da atualidade, um ficava na espectativa á espera de mais noticias.

Deixe uma resposta

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa