Atalhos

Melhores depósitos: aplicação em melhoria



Os melhores depósitos a prazo estão sob um processo de melhoria, por forma a que lhe seja fácil encontrar o depósito mais adequado às suas necessidades. Os melhores depósitos a prazo deixarão de ser uma página estática para se tornarem uma ferramenta com funcionalidades de filtragem, pesquisa e ordenação que serão certamente úteis. Neste sentido, e embora já se encontre operacional, estamos a limar as últimas arestas, pelo que pedimos a sua compreensão para quaisquer dificuldades encontradas.

Como poderá verificar, com esta nova aplicação será possível filtrar os depósitos conjugando vários critérios em simultâneo e ordenar as listagens pelos diversos dados apresentados, com o objectivo que possa escolher o melhor para si. Em concreto, a ferramenta permite a utilização dos seguintes critérios, de forma isolada ou conjunta:

  • Bancos
  • Montante disponível para aplicar
  • Prazo de aplicação
  • Taxa mínima
  • Periodicidade do pagamento de juros
  • Depósitos “regulares” ou apenas disponíveis para novos clientes ou novos recursos
  • E mais…

Ao longo dos próximos dias iremos dar conta das actualizações e melhorias, até à versão definitiva. Entretanto, a aplicação dos melhores depósitos a prazo está operacional e já estão incorporados os depósitos do ActivoBank, Banif e Banco Popular.

Última actualização: 02/02/2017

Partilhe:

, , ,

2 comentários a Melhores depósitos: aplicação em melhoria

  1. Carlos Leitão Março 2, 2013 at 23:41 #

    Parabéns pelo site. Um manancial de ajuda e informação.
    Ouvi dizer que o Crédit Suisse vai abrir balcões em Portugal ainda este ano.
    Será boato?

  2. Luis Lopes dos Santos Março 18, 2013 at 13:50 #

    Caro Pedro, estou algo alarmado com o ‘presente’ que a UE ofereceu aos cipriotas no que concerne aos depósitos bancários. Se bem que a possibilidade é remota, o que conta é que somos um país sob resgate, e caso as coisas continuem a não correr bem como até agora outras medias poderão ser tomadas.
    Isto leva-me a perguntar se os depósitos em bancos estrangeiros no nosso país como o como o Deustch Bank ou o PrivatBank estariam a salvo de uma ‘brincadeira’ destas?
    Antecipadamente grato pela sua habitual colboração.
    Um forte abraço
    Luís

Deixe uma resposta

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa