Atalhos

Negócios: site actualizado

Negócios

No FinancasPessoais.pt fazemos por andar actualizados sobre o que se passa no panorama nacional e internacional, em particular no que respeita aos temas económicos e financeiros.

Uma das nossas fontes de referência é o Jornal de Negócios, que dentro do difícil quadro da imprensa se tem mantido na linha da frente. Assim, foi com agrado que recebemos o convite do Negócios para dar uma opinião sobre a recente actualização do site.

A nosso ver, a actualização do Negócios traz facilidade acrescida na consulta aos conteúdos que interessam, através de um layout menos denso e organizado de uma forma mais simpática para o leitor. Embora continue a existir imensa informação, porque o mundo é mesmo assim, a sua organização é mais linear e existe uma sequência lógica que nos ajuda a ter um “caminho” a seguir visualmente. A melhorar, talvez o espaço ocupado pelo cabeçalho fixo quando se percorre a página no computador, que poderia ser optimizado.

A visualização do Negócios nos vários dispositivos (computador, telemóvel, tablet, etc) está também muito melhorada, o que se nota especialmente no acesso através de equipamentos móveis. Aliás, o acesso através de um browser no telemóvel é tão graficamente apelativo e fácil, que parece que estamos a utilizar uma app nativa.

Em suma, a actualização do site parece-nos um upgrade significativo, que marca a afirmação do Negócios nos meios digitais, possibilitando aos leitores como nós, acesso continuado e multiplataforma a jornalismo de qualidade, ajudando em simultâneo a consolidar a sua posição como jornal de referência no sector económico.

, ,

Ainda sem comentários.

Deixe uma resposta

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa