Atalhos

Novo fórum – apelo à participação



O novo fórum já está disponível. A nova plataforma é bastante melhor do que a anterior e facilita a criação, edição e acompanhamento de novos tópicos e mensagens. Espero que gostem.

Como não há bela sem senão, os problemas são os já referidos: têm de se voltar a registar e os tópicos do fórum antigo não foram migrados. A primeira questão é resolvida com 20 segundos do vosso tempo, basta voltarem a registar-se. Quanto aos tópicos, pode ser que ainda os consiga migrar, mas entretanto continuarão disponíveis no fórum antigo, para consulta.

Desejo que este seja mais um passo na continuação do desenvolvimento desta imensa e espectacular comunidade à volta do tema das finanças pessoais. Estou a contar convosco.

Última actualização: 14/04/2011

Partilhe:

2 comentários a Novo fórum – apelo à participação

  1. Nuno Gil Abril 18, 2008 at 15:26 #

    Atenção à Resolução do CM de 03-04-2008 (altera o DL 51/2007), em que foi aprovado a uniformização da referência para o cálculo dos juros do crédito à habitação (passa a ser 360 dias). Boa novidade para quem tem como base os 365 dias (como eu). Resta saber quando vai ser publicada o DL, alguem sabe qual foi o DR, para saber quando entra em vigor?

  2. Pedro Pais Abril 20, 2008 at 22:31 #

    Nuno,

    Obrigado pelo update, não tinha conhecimento desta situação. Segundo o que li (incluindo esta notícia) o diploma já seguiu para promulgação, mas resta saber quando será publicado.

Deixe uma resposta

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa