Atalhos

Pós Feira Lisboa Alternativa

No passado Sábado tive a oportunidade de ir à Feira Lisboa Alternativa, que foca abordagens alternativas à alimentação, à saúde e ao bem-estar. Em resumo foi uma experiência interessante.

Actividades

Ao longo do dia os visitantes tinham acesso a um conjunto diverso de actividades:

  • Danças orientais
  • Yoga
  • Workshops de culinária
  • Palestras

Regra geral as actividades eram interessantes, embora as palestras fossem aborrecidas e algumas actividades pouco dinâmicas.

Expositores

Havia ainda uma grande quantidade e diversidade de expositores, direccionados para temas como a agricultura biológica, as massagens, a astrologia, temas quânticos, shiatsu, produtos tradicionais… Eu sei lá!

Realmente a presença a nível de expositores estava muito forte, mas tenho a apontar que a segregação dos expositores por área (uma zona mais de alimentação, outra mais de massagens, etc) não é muito feliz, pois tem a tendência a concentrar demasiado o público e não permite uma visita tão relaxada.

De notar ainda que havia ofertas muito interessantes e baratas, como o caso das massagens de graça ou a um preço muito baixo.

Espaço

A Cordoaria Nacional, embora sendo um sítio interessante, talvez não tenha sido a escolha mais feliz. Espaço demasiado pequeno para as ambições da Feira e pouca luz natural.

Parabéns à iniciativa

Resta-me terminar dando os parabéns à iniciativa. A execução, como quase sempre, tem alguns pontos de melhoria, mas fomentar um comércio alternativo de forma tão bem sucedida é certamente resultado de muito trabalho e esforço.

Última actualização: 03/12/2010

Partilhe:
Ainda sem comentários.

Deixe uma resposta

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa