Atalhos

Simulador de depósitos a prazo: já disponível



Conforme prometido, está desde já disponível o Simulador de depósitos a prazo.

O Simulador de depósitos a prazo permite-lhe facilmente saber quanto vai render um determinado depósito a prazo, tanto em voga nestes dias. Esta é mais uma ferramenta extremamente útil, a juntar-se às já conhecidas:

Disponibilizo estas ferramentas com a esperança de estar a contribuir para que todos façamos melhores decisões financeiras. Espero que lhe seja útil.

Última actualização: 02/02/2017

Partilhe:

, , ,

18 comentários a Simulador de depósitos a prazo: já disponível

  1. Paulo sousa Janeiro 4, 2009 at 14:09 #

    qual o melhor banco para investir em portugal?
    Achas que nao é arriscado abrir 1 conta e fazer 1 deposito pela net e por correspondencia para 1 banco estrangeiro?
    Obrigado

  2. Pedro Pais Janeiro 4, 2009 at 16:06 #

    @Paulo,

    A escolha de juntar tudo no mesmo ou dividir é sempre a mesma de optar entre mais risco (e maior rentabilidade) ou menor risco (e menor rentabilidade). Contudo, com a actual protecção aos depositantes, parece-me que não terás problemas em depositar 50 000 num só banco.

    Confesso que não te sei dizer qual o melhor banco, mas podes procurar no fórum, onde existe muita informação sob este tema.

  3. JP Julho 11, 2009 at 1:46 #

    CORRECÇÂO

    jmariopp@gmail.com

  4. ricardo lopes Abril 7, 2010 at 20:11 #

    boa tarde, tenho 12 mil euros e queria saber qual o banco e conta que me dá maior rentabilidade a médio prazo, maximo 5 anos? obrigado

  5. joao silva Maio 2, 2010 at 18:54 #

    tenho uma duvida, agradecia que alguém me ajudasse;
    tenho um senhor angolano para comprar a casa onde moro, ela está em nome da minha empresa.Em virtude das dificuldades de transferir dinheiro de angola, ele trouxe o dinheiro em cash e quer-me pagar assim, são cerca de 300.000€.O que pode acontecer, depois de sair do notário for depositar no meu banco? eles podem rete-lo?Imagino que no dia seguinte eu tenha que dar explicações ao Banco de Portugal e afins, mas tenho o comprovativo de venda de um imóvel.A origem do dinheiro não é tráfico de droga ou terrorismo, o que pode acontecer, ainda mais sendo um depósito numa empresa ligada ao imobilário?

  6. Vitor Julho 7, 2011 at 9:09 #

    Como é que se pode ter acesso a este simulador?
    Não vejo link algum

  7. JPereira Julho 7, 2011 at 10:54 #

    Vitor, o acesso ao simulador encontra-se em ‘Simulador de depósitos a prazo’

  8. Luciano Seromenho Março 15, 2012 at 9:55 #

    No passado houve uma poupança reformado onde só se podia ter caso fosse a reforma inferior a 4 ou 5 salários minimos, salvo erro. Tambem não pagava qualquer tipo de impostos. Ainda algum Banco tem este produto Obrigado e cumprimentos

Deixe uma resposta

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa