Atalhos

Simulador de Subsídio de Desemprego



Subsídio de desemprego

Uma das situações mais susceptíveis de criar stress financeiro é o desemprego, pela diminuição do rendimento disponível e da incerteza quanto ao futuro.

Ainda assim, é preferível saber com o que se conta, para organizar a vida, especialmente se estiver numa situação de desemprego iminente. Para essas pessoas e para todos os que têm curiosidade em saber o valor e duração do subsídio de desemprego a que têm direito, criámos uma nova versão do Simulador de Subsídio de Desemprego, que será certamente útil.

Quando estiver a preencher o simulador tenha em conta que os dados sobre o seu rendimento referem-se aos primeiros 12 meses dos últimos 14 anteriores à situação de desemprego.

Renegociação de créditos

Tal como o desemprego, também o peso elevado das prestações de créditos pressiona a situação financeira das famílias. Se juntarmos as duas situações, então as probabilidades de desastre são imensas.

No que diz respeito aos créditos, a renegociação dos mesmos junto dos credores pode ser uma óptima solução, permitindo obter folga no orçamento familiar e proporcionar a oportunidade de planear devidamente as suas finanças.

Nesse sentido, temos agora um serviço de Renegociação de Créditos, em associação com o Doutor Finanças, que lhe permite usufruir de um serviço profissional e experiente. Analisamos os seus créditos em detalhe e depois negociamos melhores condições com as várias entidades, até conseguirmos baixar a sua prestação. Garantimos:

  • Sigilo absoluto.
  • Processo simples, com esclarecimento de todas as suas dúvidas.
  • Não necessita de gastar o seu tempo.
  • Só paga se obtiver resultados, risco zero.

Saiba mais

Última actualização: 02/02/2017

Partilhe:

, , , ,

Ainda sem comentários.

Deixe uma resposta

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa