Atalhos

Subscrição confirmada

A sua subscrição está confirmada, obrigado.
Partilhe:

337 comentários a Subscrição confirmada

  1. Anabela Outubro 12, 2017 at 11:39 #

    O meu irmão não desconta para a Segurança Social mas este ano devido a problemas de saúde do meu pai, começou a amanhar as vinhas, já vendeu as uvas a uma empresa tendo passado uma fatura tipo ato isolado, pagará às finanças o IVA e eu gostaria de saber como fazer para começar desde já a fazer os descontos para a Segurança Social.

    Aguardo resposta.

    Obrigado

  2. Joao alberto Matos Janeiro 16, 2018 at 23:17 #

    Fico desde já grato pela resposta possível à seguinte questão:
    Fiz descontos para a Segurança Social em Portugal como trabalhador por conta de outrem durante 31anos, nos últimos 10anos estive ausente do pais e deixei de fazer os referidos descontos; estando a aproximar-se a minha idade para poder usufruir da reforma (tenho 65anos), agradeço que me informem como está previsto que a mesma seja calculada.

    Obrigado
    João Matos

  3. Maria José Mendes Da Silva Guimarães Janeiro 18, 2018 at 10:26 #

    Acabei de usar a vossa calculadora de pensões e não coincide com a que vou receber. Sou pensionista , não casada e verifico que a percentagem de IRS foi 23% quando deveria ser 22,4% .A pensão líquida em 2017 era 2105,25 euros e agora passou para 2132,62 euros. Como reclamar?

Deixe uma resposta

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa